KPERS – ERP

Os sistemas de gestão são o início da jornada digital que toda empresa deve percorrer para sobreviver neste novo contexto de mundo. Conte com a experiência, proximidade e evolução da tecnologia KPERS!

O que é a ferramenta KPERS – ERP?

Trata-se de uma Solução que cuidará de todas as operações diárias em sua empresa, desde o Faturamento até o balanço contábil, de Compras a fluxo de caixa, de apuração de impostos a Administração de Pessoal, de inventário de estoque às contas a receber, do controle dos registros de funcionários a controle do maquinário da fábrica, enfim, todo o trabalho administrativo e operacional feito em sua empresa.

Falando um pouco mais sobre a ferramenta KPERS – ERP

Nossa solução divide-se em 3 camadas:

 

• Aplicação – Nesta camada temos o Aplicação com sua interface para interação com usuário e suas funcionalidades, processos, cadastros (telas divididas em campos) e demais dados necessários para a operação da empresa;

 

• Dados – As informações geradas na camada anterior são armazenadas de forma lógica no Banco de Dados e acessados por um mecanismo de conexão nativo da ferramenta;

 

• Processos – Os acessos a rotinas, funcionalidades e demais processos são habilitados e pré-determinados nesta última camada de Configuração e Parametrização, aqui é possível configurar/parametrizar e também customizar/personalizar a Aplicação, porém para algumas personalizações é necessário a construção de novo código-fonte e sua compilação, para que assim, estas novas funcionalidades desenvolvidas, fora do padrão, estejam disponíveis na aplicação; Outro ponto essencial para que a Aplicação seja executada é Sistema Operacional, item que não discutiremos aqui neste momento.

 

O KPERS – ERP é Modular

Os Módulos da Ferramenta refletem 2 Visões:

Visão Departamental

Módulo Compras, Estoque, Vendas, Produção, Transporte, Financeiro, Fiscal, Patrimônio, Contratos, Contábil entre outros, nesta visão é podemos manter os processos de cada setor da empresa dentro da mesma tela, facilitando a vida dos usuários e o controle sobre eles, garantindo que pessoas não envolvidas com o processo acessem-no.

Visão por Segmento

Toda e qualquer empresa possui sua particularidade de acordo com segmento em que atua, e neste caso, a visão departamental atende a especificações gerais, sendo complementada pelos módulos específicos para o segmento de mercado Agro, aos quais chamados Verticais, sendo eles aqui os Módulos de Fazenda, Armazém, Sementes entre outros.

 Fazendas Agro – Produtor Agrícola

Contamos com um portfólio completo que auxilia no gerenciamento administrativo, contábil e produtivo, oferecendo plataformas de gestão que controlam todas etapas da produção agrícola, desde a compra de insumos à comercialização de seu grão. Tenha informações confiáveis e indicadores precisos para gerenciar seu negócio.

 
Armazéns Gerias e Cerealistas

Gerenciamento dos processos de armazenamento de seus grãos e de terceiros com agilidade e eficiência, promovendo o controle completo das operações do negócio.

 
Sementeiras

Oferecemos uma solução que proporciona a gestão completa do beneficiamento de sementes, monitorando desde o recebimento até o embarque dos grãos. Conte com a eficiência e transparência de informações para uma administração de qualidade.

 
Algodoeiras

Trazemos um portfólio que atende todo processo de beneficiamento do algodão, gerenciando desde o recebimento de fardões à comercialização da pluma.

Os Módulos com a visão departamental suportam todos os módulos Verticais sendo totalmente integrados. Os dados são armazenados de forma única, independente do módulo que acessará.

 
Pecuária

Controle todas as etapas do ciclo reprodutivo de forma simples e intuitiva, ajudando na seleção para descarte e índices zootécnicos

Acelere o desempenho na recria, tenha em mãos as informações para tomar as decisões corretas, no momento certo.

Controle os custos de nutrição, à pasto ou no confinamento. Ajudamos a tornar sua propriedade mais eficiente e rentável.

 
 

Projeto Implantação

Nossa larga experiência permitiu que desenvolvêssemos uma metodologia própria de implantação ERP, chamada MIK (Metodologia de Implantação KPERS), transformado cada a operação de cada projeto, em uma forma simples e transparente.

 

 

A qual caminho o KPERS – ERP nos levará?

A organização de todo trabalho na empresa aplicando regras de negócios e parâmetros definidos para atender os processos e tarefas diárias realizadas pelos seus colaboradores.

A forma como estes registros se “conversam” faz parte do desenho de processos definidos dentro de nossa ferramenta, tendo a função de integrador de processos, baseados nas regras de negócios e definições parametrizadas para sua empresa.

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