KPERS – ERP

Os sistemas de gestão marcam o ponto de partida na jornada digital que toda empresa deve seguir para prosperar neste novo cenário mundial. Conte com a expertise, proximidade e constante evolução da tecnologia KPERS para guiar sua empresa rumo ao sucesso!

O que é a ferramenta KPERS – ERP?

Nossa solução abrange todas as operações diárias da sua empresa, desde o faturamento até o balanço contábil, passando por compras, fluxo de caixa, apuração de impostos, administração de pessoal, controle de estoque e contas a receber. Simplificamos o trabalho administrativo e operacional em sua empresa, desde o controle dos registros de funcionários até o gerenciamento do maquinário da fábrica.

Falando um pouco mais sobre a ferramenta KPERS – ERP

Nossa solução divide-se em 3 camadas:


Aplicação – Nesta camada, encontramos a interface de usuário da aplicação, juntamente com suas funcionalidades, processos, cadastros e demais dados essenciais para a operação da empresa;


Dados – As informações geradas na camada anterior são armazenadas de forma lógica no Banco de Dados e acessados por um mecanismo de conexão nativo da ferramenta;


Processos – Na camada final de Configuração e Parametrização, os acessos a rotinas, funcionalidades e outros processos são habilitados e pré-determinados. Aqui, é possível configurar, parametrizar e personalizar a aplicação, embora algumas personalizações exijam a construção de novo código-fonte e sua compilação. Isso permite que novas funcionalidades desenvolvidas fora do padrão estejam disponíveis na aplicação. Vale ressaltar que outro aspecto essencial para a execução da aplicação é o Sistema Operacional, mas não abordaremos esse ponto neste momento.

O KPERS – ERP é Modular

Os Módulos da Ferramenta refletem 2 Visões:

Visão Departamental

Com módulos como Compras, Estoque, Vendas, Produção, Transporte, Financeiro, Fiscal, Patrimônio, Contratos, Contábil, entre outros, nossa abordagem permite a integração dos processos de cada setor da empresa em uma única tela. Isso simplifica a vida dos usuários e melhora o controle sobre os processos, garantindo que apenas as pessoas envolvidas tenham acesso a eles.

Visão por Segmento

Cada empresa tem suas particularidades, especialmente de acordo com o segmento em que atua. Nesse sentido, a visão departamental aborda especificações gerais, complementada pelos módulos específicos para o segmento de mercado Agro, conhecidos como Verticais. Entre eles, destacam-se os Módulos de Fazenda, Armazém, Sementes, entre outros.

Fazendas Agro – Produtor Agrícola

Oferecemos um portfólio completo para o gerenciamento administrativo, contábil e produtivo, fornecendo plataformas de gestão que abrangem todas as etapas da produção agrícola, desde a compra de insumos até a comercialização dos grãos. Tenha acesso a informações confiáveis e indicadores precisos para impulsionar o sucesso do seu negócio.

Armazéns Gerias e Cerealistas

Gerencie os processos de armazenamento de seus grãos e de terceiros com agilidade e eficiência, promovendo o controle completo das operações do seu negócio.

Sementeiras

Proporcionamos uma solução que gerencia completamente o beneficiamento de sementes, monitorando desde o recebimento até o embarque dos grãos. Conte com eficiência e transparência de informações para uma administração de qualidade.

Algodoeiras

Apresentamos um portfólio completo que abrange todo o processo de beneficiamento do algodão, desde o recebimento dos fardos até a comercialização da pluma.

Pecuária

Gerencie todas as etapas do ciclo reprodutivo de maneira simples e intuitiva, otimizando a seleção para descarte e os índices zootécnicos. Acelere o desempenho na recria e tenha acesso imediato às informações cruciais para tomar as decisões certas no momento certo. Controle meticulosamente os custos de nutrição, seja no pasto ou no confinamento. Nossa missão é ajudar você a tornar sua propriedade mais eficiente e rentável.

Projeto Implantação

Nossa ampla experiência nos permitiu desenvolver uma metodologia própria de implantação de ERP, chamada MIK (Metodologia de Implantação KPERS), que transforma cada projeto em uma operação simples e transparente.

A qual caminho o KPERS – ERP nos levará?

Organizamos todo o trabalho na empresa aplicando regras de negócios e parâmetros definidos para atender aos processos e tarefas diárias realizadas pelos colaboradores.

A interconexão desses registros é parte integrante do desenho de processos definidos dentro da nossa ferramenta, atuando como um integrador de processos com base nas regras de negócios e definições parametrizadas para sua empresa.

Receba dicas e novidades sobre o sistema.

Informe seu e-mail e receba nossa newsletter